Mais uma campanha premiada no Festival de Cannes deste ano. Criada pela agência Publicis Conseil de Paris para a marca STIHL, que atua no mercado de bricolagem, comercializando entre outros produtos cortadores de grama, serras elétricas e podadores de árvores.
-
Os anúncios mostram situações inusitadas de pessoas em seus quintais cuja vegetação não é aparada e podada há algum tempo. A assinatura diz: “Don´t wait too long” (Não espere tanto). Uma idéia simples e muito bem humorada para vender os produtos em questão.
-
4 comentários:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).
Cerebro Criativo,
Ei o que é o DISRUPTION?
Valeu.
Uau!
Oi, Kadu! Parei muito por acaso no seu blog, achei o máximo, adoro publicidade inteligente!!! Parabéns pelo site, vibrações positivas pra vc!!!
Piece of writing writing is also a excitement, if you be familiar with after that you can write or else it is complex to write.
Also visit my homepage; same day cash advance loan
Postar um comentário